Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011


10 comentários:

Blog de Teste disse...

Oii!
Estou te oferecendo um selinho lá no blog!
Beijoooos

Claudinha disse...

OI miguinha, tem selinho proce...bjks

Sonhos e Artes disse...

Oi Deusa! Tudo bom amiga? É claro que quero e aceito tudo de bom que voce me oferece, de coração... sabe amiga, eu ainda não tenho máquina de bordar e tercerizo por aqui alguns trabalhos! è o meu sonho! Conseguir comprar uma máquina pra bordar minhas coisinhas! Faço aplique e bordo algumas coisinhas pequenas, na máquina comum... quebra o galho. Fico muito grata de voce me dá dicas e informações! Aguardo, viu? Bjsu. Josi. Precisando de mim, é só chamar. Bjus. Josi

Eliana Sassen disse...

Olá!
Adorei suas artes, super delicadas e com muito capricho.
Estou te seguindo e foi bom encontrar minha amiga Josi aqui.
Bjs

Marcella's Artesanatos disse...

Olá flor,
tem selinho para vc no meu blog.
beijo grande
Marcella
marcelartesanatos.blogspot.com

Emanuella Amorim disse...

Oi Deusa obrigado pelo carinho e pela visita ao meu blog também sou sua seguidora agora!!!
Um grande abraço Emanuella

Anônimo disse...

Olá Deusa!Que graça teus bordados,muito caprichados.
Bom trabalho.
Beijinhos
Gilda Maria

Denise Silva disse...

Olá Deusa, cada coisa linda por aqui. Parabéns! Bjs Denise
http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com/
http://artesanatosdadenise.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Deusa!O formato da minha m´quina é jef.Também tenho muitos bordados que nem direito o que tenho.rsrsrsrs
Te enviarei alguns.Por acaso tu sabe como converter os arquivos vip e vp3?tenho bordados lindos com esse formato e não consigo fazer.Já tentamos alguns conversores e nada.
Obrigada
bjs
Gilda Maria

O mundo da Dani disse...

danigarcia@terra.com.br

bjussssss

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE

Boa Semana

Os melhores Gifs animados final de semana:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_final_de_semana/


Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas
Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?